sábado, 31 de outubro de 2015

Agressões e porte ilegal de armas marcam a noite em Cantagalo

A bruxa anda solta neste 31 de outubro em Cantagalo no setor policial. Na madrugada de hoje, agressão de uma mulher em uma lanchonete no centro da cidade mobilizou policiais militares. Uma mulher, identificada pelas iniciais L.D., procurou o destacamento da polícia e informou que estava com seu namorado em uma lanchonete tomando cerveja quando outra mulher, que estava acompanhada do marido, se aproximou da mesa, pegou os dois copos de cerveja e derramou na roupa da vítima.

Não bastasse isso, a agressora que possui iniciais M.T.F passou a agredir verbalmente a mulher e depois desferiu tapas, socos e pontapés deixando a vítima desacordada.  Antes de deixar a lanchonete, a mulher teria avisado que voltaria a bater na vítima novamente. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Outro caso de lesão corporal aconteceu ainda na noite de ontem na Vila Rocha. Uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar e informou que havia um homem agredindo uma mulher na Rua Francisco Leal dos Santos. A polícia constatou que uma mulher foi até a casa do ex-marido onde encontrou outra mulher que tentou agredi-la, mas que foi contida pelo homem. As duas se engalfinharam, mas não houve interesse das partes em oficializar a representação.

Armas

Pouco antes da meia noite, policiais que faziam patrulhamento pela Rua Dom Pedro II, região central da cidade, suspeitaram de dois rapazes e um deles ao avistar a viatura jogou uma faca que trazia n a cintura e o outro rapaz tentou se desfazer de um revólver que estavam em uma pequena bolsa. Ele disse que a arma de fogo foi um presente de um tio, já falecido. Os dois rapazes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário