sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia invade apartamento e evita estupro em Toledo

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (2) em Toledo, no Oeste do Paraná, no momento em que tentava estuprar a ex-namorada. Alertada por uma vizinha da moça, a Polícia Militar foi ao apartamento da vítima e flagrou o suspeito que abraçava à força a ex-namorada. A testemunha que acionou a polícia mostrou o aparamento onde a vítima estava.

Segundo a polícia, a mulher chorava muito e estava visivelmente assustada. Ela contou aos policiais que o ex-namorado havia feito fotos nuas e de relações íntimas quando o casal ainda estava junto e passou a chantageá-la. Segundo o relato da mulher, ambos se separaram no início do ano.

Ainda de acordo com informações que constam no relatório de ocorrências policias do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o rapaz obrigou a ex-namorada a manter relações sexuais com ele várias vezes sob a ameaça de postar as imagens nas redes sociais. Uma imagem chegou a ser publicada no WhatsApp.

Segundo o que a jovem relatou aos policiais, na noite desta quinta-feira ele foi até sua casa e afirmou que não postaria mais imagens, desde que ela deveria ficar com ele pelo menos uma vez por semana. Ela negou, mas foi agarrada e obrigada a entrar no quarto onde ele tentou beijá-la a força.


A mulher repassou à polícia áudios em que o ex-namorado faz chantagens com as fotos. Ela relatou ainda que chegou a ser ameaçada de morte. O rapaz foi levado à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo onde foi autuado em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário